A bomba de óleo é utilizada para pressurizar o óleo, levando ele diretamente ate o bico do queimador, ou passando primeiramente pelo skid de óleo.
Ao liberar a saída de óleo é regulada a pressão desejada, em alguns modelos o excesso de óleo é retornado ao tanque e outros o óleo é devolvido internamente ao conjunto de engrenagens.
Podendo variar capacidade de vazão, pressão, ângulo de rotação, direção da saída do bico, com/sem válvula solenoide.
É de nosso fornecimento também o conjunto “moto-bomba”, onde fornecemos a bomba já acoplada ao motor com as especificações conforme o processo.
Bomba de Óleo R-1/4C, vazão 0,40 m³/h, motor 1/2 CV - 6 POLOS
Bomba de Óleo R-2A, vazão 1,13 m³/h, motor 1 CV - 6 POLOS
Bomba de Óleo R-2B, vazão 1,48 m³/h, motor 1 CV - 6 POLOS
Bomba de Óleo R-5A, vazão 2,63 m³/h, motor 2 CV - 6 POLOS
Bomba de Óleo R-10, vazão 1,33 m³/h, motor 3/4 CV - 6 POLOS
Bomba de Óleo R-20, vazão 2,57 m³/h, motor 2 CV - 4 POLOS
Bomba de Óleo R-30, vazão 3,50 m³/h, motor 3 CV - 4 POLOS
Bomba de Óleo R-40, vazão 4,00 m³/h, motor 3 CV - 4 POLOS
Bomba de Óleo R-100, vazão 10,00 m³/h, motor 5 CV - 4 POLOS
Bomba de Óleo R-200, vazão 20,00 m³/h, motor 15 CV - 4 POLOS